sexta-feira, março 03, 2006

"So long...and thanks for all the fish!!!"

Saldo cultural do Carnaval: vcs já viram Guerra dos Mundos do Spielberg e/ou Reencarnação com a Nicole Kidman? Não? ENTÃO NÃO VEJAM PQ SÃO DUAS MERDAS!!! Por outro lado, tive a chance de assistir (inclusive o Tatan tava lá e assistiu tb) o filme que eu já considero um dos grandes clássicos da comédia ao lado de Monty Python, dos irmãos Zucker e mais outros que eu não lembro agora: O Guia dos Mochileiros da Galáxia (não por acaso, o Douglas Adams, autor do livro, é inglês assim como o pessoal do Monty Python).


A minha vontade era contar o filme todo, mas como deve ter gente que ainda não viu eu vou quebrar o galho. Mas dá pra adiantar que o Marvin virou meu ídolo1 , e não que isso vá fazer muita diferença, mas se vc não viu o filme e não quer perder a surpresa, vc não devia clicar aqui2.

Marvin
"Eu poderia calcular as suas chances de sobreviver, mas vc não iria gostar..."

1 - Inclusive foi o Marvin que inspirou a música "Paranoid Android" do Radiohead.
2 - Não que alguém se importe com isso, mas clicar não vai estragar o filme, é só uma piada que vcs já saberiam de antemão.