quarta-feira, dezembro 21, 2005

Da série Comunidades Ridículas do Orkut - o mito Golias Miranda

Essa série só teve um post até agora, mas foi mais por falta de tempo do pseudo-editor dessa joça do que por falta de material - tem um bocado de comunidades ridículas do Orkut nos meus favoritos (inclusive eu até cheguei a mostrar pro Michael).
Mesmo, porém, que eu tivesse postado todas as que constam dos meus favoritos, ainda assim elas seriam "fichinha" perto do ques vcs vão presenciar em breve. O que vcs vão ler é uma contribuição das damas (involuntária, é verdade - leia-se plágio - mas quem se importa?). Era pra constar nos Plágios da Semana, mas dada a natureza do plágio eu resolvi colocar aqui mesmo. Com vcs, o mestre...Golias Miranda! Destaque para Empréstimo de Próteses, Meta: pôr Eno na Caneca do Jô e Produtos com gosto de remédio.