terça-feira, outubro 11, 2005

Ozzy homenageia o Rei Escarlate

Deu no Globo:

"Nesta época em que DVDs e compilações ocupam mais espaço nas prateleiras do que discos de carreira, uma caixa de Ozzy Osbourne só surpreende pelo tempo que levou para aparecer. Afinal, um cantor veterano de rock com vasta (e boa) discografia, que freqüenta o olho do furacão da mídia há três anos, e é chefiado, aliás, casado com uma máquina de trabalhar e fazer dinheiro como Sharon Osbourne já poderia ter aproveitado o bom momento há mais tempo.

“Prince of darkness” é uma luxuosa caixa com quatro CDs, que resumem os 25 anos de carreira solo do cantor e ainda reúnem raridades, além de um libreto de 60 páginas.

(...)

O último disco foi, em sua maioria, gravado para a caixa — e deve ser lançado avulso, com o nome “Under covers”: Ozzy canta suas maiores influências, como os Beatles (“In my life”, “Working class hero”, de John Lennon), os Rolling Stones (“Simpathy for the devil”), o King Crimson (“21st century schizoid man”, que parece feita sob medida para ele) e David Bowie (“All the young dudes”). Todas na voz de um dos mais relevantes membros de sua geração."


CARALEO, OZZY CANTANDO "21st CENTURY SCHIZOID MAN" DEVE SER UMA DAS COISAS MAIS ANIMAIS DA HISTÓRIA DO ROCK!!!

::Já notaram que quando alguém que vc gosta toca música dos outros é homenagem, e quando alguém que vc NÃO GOSTA faz o mesmo...é cover? Sai dessaí agora, ô Iba, rsrsrs::