quinta-feira, outubro 06, 2005

O fantástico mundo de Filipensses

"Não sei se é excesso de adubo, mas eu costumo me considerar uma pessoa com uma imaginação muito fértil. Não que isso seja realmente importante de alguma forma - afinal, noventa por cento do que ela produz não é anda além de lixo reciclável. Explico: cês lembram daquele desenho do "Fantástico Mundo de Bobby"? Pois é, eu sou "meio Bobby". Eu juro que não é voluntário, mas o fato é que em diversas situações cotidianas em que me encontro eu me ponho a imaginar um desenrolar de fatos da situação TOTALMENTE ABSURDO. RARAMENTE acontece de sair desses neurônios excessivamente lisérgicos algo que seja coerente com a cabeça de um ser humano pretensamente normal. Um exemplo típico está nesse post aqui."

Na verdade, isso aí é só a introdução de dois posts que eu ia publicar mas que eu resolvi juntar em um só. Eu ia publicar direto, mas depois eu pensei melhor e achei que se eu não desse as devidas explicações vcs começariam a me achar anormal demais (salientem o "demais" nessa frase, por favor, rsrsrs...)

Primeiro "post"  - Titio filipensses circulando de bobeira na Rua do Ouvidor quando de repente nota uma certa concentração em frente a Saraiva. Como todo bom curioso, lá fui eu fazer a pergunta de sempre  - "Que parada é essa que tá rolando aí?". Qual não foi a minha surpresa quando soube que era a Grazi do BBB autografando a Playboy dela. Peraí, autografando Playboy? Pronto, foi a senha pro fantástico mundo de filipensses entrar em ação. Foram questões de segundos pra eu ficar imaginando uma enquete sobre "o que vc falaria pra Grazi se vc levasse a Playboy dela pra ela autografar?". Afinal de contas, deve ser um bocado esquisito no mínimo vc vender uma obra onde o seu único mérito foi o de se exibir pelada...seguem as opções:

  Opção A) "Pô, bem que me falaram que era fotoxópi!!!"

  Opção B) "Vc pode assinar aqui pra mim?"
                    "Aqui?"
                    "Não, mais pro lado, pra não rabiscar a peitaria."

 Opção C) "Vc tá sabendo da CPI?" (Putz, esqueci que não dá pra FALAR usando links ainda...)

 Opção D) "Se eu tirar umas fotos pelado vc vai lá pegar o meu autógrafo tb?"

 Opção E) "Eu apostei dez merréis como a sua bunda tem celulite e rolou um fotoxópi na parada, dá pra gente conferir?"

 Opção F) "Quando que vc vai posar nua?" (Quem não entendeu leia a estória da CPI aí de cima)

 Opção G) (Essa é para quem não fala português) "Nice pussy!!!"

Tô aceitando sugestões de mais opções, quem for tão retardado quanto eu coloca aí nos comentários...

Segundo "post" - Titio filipensses circulando pelo centro da cidade quando pára numa banca de jornal pra ler as notícias do dia (eu tenho uma atração irresistível por bancas de jornal, é quase impossível eu passar por uma banca sem parar nem que seja por poucos segundos). Passando os olhos nas notícias, uma me chamou a atenção: era algo do tipo "Nova técnica cirúrgica poderá devolver visão a Stevie Wonder". Adivinhem qual foi o primeiro pensamento que passou pela cabeça do Bobby aqui?

 "Puta que pariu, vou ter que reformular todo o meu repertório de piadas de cegos!!!"