terça-feira, agosto 16, 2005

Tem alguém aí?

Esse blog está perto de alcançar a marca de 10.000 visitas. Tudo bem, isso não é porra nenhuma em se tratando de Internet, mas ainda assim eu acho que é muito se vc for pensar no número de pessoas que costumam comentar (nos posts mais comentados, não passa de meia-dúzia...).

Ainda mais se vc for pensar que já passaram por aqui visitas vindas dos USA, de Portugal, da França e até da Arábia Saudita (pelo menos foi isso que entendi lendo o relatório do Site Meter). Daí que eu tive a idéia de colocar um post só pra ver se o pessoal que lê e não comenta se manifesta: se vc costuma dar as caras por aqui mas não comenta, essa é uma boa oportunidade pra isso, rsrs...Coloque um comentário com um nick, um email e um link (nenhum dos dois últimos é obrigatório, mas um email é bem-vindo), mais algo do tipo "Eu leio o Barroso diversas vezes ao dia"/"Eu leio o Barroso todo dia"/"Eu leio o Barroso toda semana" ou ainda "Eu leio o Barroso esporadicamente".

Se for pra comentar algo do tipo "Essa é a primeira vez que eu entro aqui e nunca mais visito essa espelunca de novo!", então vc pode fazer o favor de IR TOMAR NO CU E NÃO ME ENCHER O SACO por obséquio, não precisa comentar nada.

Quem quiser aproveitar o ensejo e falar mais qualquer coisa, por favor sinta-se à vontade pra falar merda, afinal de contas esse é lugar perfeito pra isso!