quinta-feira, julho 28, 2005

Da série Comunidades Ridículas do Orkut

Série nova no Barroso. Eu comecei a guardar nos favoritos de bobeira, de repente quando eu fui ver tinha uma porrada, agora chegou ao ponto que não dá mais para ignorar. Como a estupidez humana é infinita, podem ter certeza que essa lista vai continuar crescendo...mas fiquem tranqüilos que eu vou postando em doses mais ou menos homeopáticas. Enjoy...


Motoboy Filho da Puta
descrição: Motoboy é tudo filho da Puta
Obs. enfia a buzina no seu cú motoboy filho da puta


Fala a verdade, uma pérola da sutileza, não?


Salve o Mundo com Toddynhuuu
descrição:Isso mesmo!!! essa comunidade eh pra quem eh fan d toddynhu e acredita com todas as forças ki com nosso amiguinhu di todos os dias... cresceremos fortes e saudaveis o suficiente pra salvar u munduuu! eu ja entrei nessa luta... procuro tomar sempre ki possivel! é issu aiii!

---------------------------

Sem apelar nos topics aii.. di preferencia soh postem coisas relacionadas a toddynhu.. ^^

By BetO e NaTHy!!



?!?!?!??!?!?!?!??!


Pq milho sai inteiro no cocô?
descrição:Essa comunidade é uma homenagem ao valente milho, que sobrevive a todo o processo digestivo e sai inteiro no cocô.

A essência da filosofia em uma única pergunta: enfim, pq alguém REALMENTE se importa com isso???

Por hoje é só, pe-pessoal.