terça-feira, julho 19, 2005

Boiola ou malandro?

Cês lembram dos seus 14 anos, qdo praticamente 99,9% do que vcs pensavam tinham relação com o sexo oposto? Pois é, enquanto a maioria dos adolescentes de 14 anos acendem uma vela pra Deus e outra pro Diabo todo dia pra ver se desencalha, esse mané aqui tá processando a professora que deu pra ele. Das duas uma: ou o cara é MUITO VIADO ou é muito malandro, pois além de comer a fessôra ainda vai faturar uma grana, hehehe...
O pior dessa estória toda é a vagaba alegar insanidade. Qualquer dia vão inventar psiquiatra de xereca...

Fessorinha...
Olhem pra essa mulher e respondam: vcs REALMENTE acreditam que foi abuso sexual?