domingo, julho 31, 2005

BBN (Barroso Blog News) informa:

Deus reencarnou.

Realmente, por quê? Esses estúpidos jedis...

"Why do the Jedi think that the Force needs to be balanced?"

Taí, uma pergunta que precisa ser respondida.

quinta-feira, julho 28, 2005

Da série Comunidades Ridículas do Orkut

Série nova no Barroso. Eu comecei a guardar nos favoritos de bobeira, de repente quando eu fui ver tinha uma porrada, agora chegou ao ponto que não dá mais para ignorar. Como a estupidez humana é infinita, podem ter certeza que essa lista vai continuar crescendo...mas fiquem tranqüilos que eu vou postando em doses mais ou menos homeopáticas. Enjoy...


Motoboy Filho da Puta
descrição: Motoboy é tudo filho da Puta
Obs. enfia a buzina no seu cú motoboy filho da puta


Fala a verdade, uma pérola da sutileza, não?


Salve o Mundo com Toddynhuuu
descrição:Isso mesmo!!! essa comunidade eh pra quem eh fan d toddynhu e acredita com todas as forças ki com nosso amiguinhu di todos os dias... cresceremos fortes e saudaveis o suficiente pra salvar u munduuu! eu ja entrei nessa luta... procuro tomar sempre ki possivel! é issu aiii!

---------------------------

Sem apelar nos topics aii.. di preferencia soh postem coisas relacionadas a toddynhu.. ^^

By BetO e NaTHy!!



?!?!?!??!?!?!?!??!


Pq milho sai inteiro no cocô?
descrição:Essa comunidade é uma homenagem ao valente milho, que sobrevive a todo o processo digestivo e sai inteiro no cocô.

A essência da filosofia em uma única pergunta: enfim, pq alguém REALMENTE se importa com isso???

Por hoje é só, pe-pessoal.

Dessa vez eu juro que não é plágio!!!

Eu ia fazer um comentário sobre isso aqui  , mas depois que eu li o que o James escreveu a respeito eu resolvi me recolher a minha insignificância...


quinta-feira, julho 21, 2005

Plágio da semana

Essa parada aqui é uma das mais bizarras que eu já ouvi falar...roubado do Sérgio, mas eu li primeiro lá no Ranzinza.

Movimento pró-cabaços de Uganda

Só falta criarem agora concurso público para "fiscal de cabaço" , huahuahua...

Reengenharia de propaganda

"...se um dia, algum desconhecido te oferecer flores te chamar para ir para o Canadá...isto é Impulse."

terça-feira, julho 19, 2005

Crônica de uma morte anunciada

Tempos modernos: esse ex-mané resolveu ser o pioneiro na carreira de blogueiro suicida. O cara criou um blog com o ÚNICO INTUITO DE DEBATER SOBRE COMO ELE IRIA SE SUICIDAR. O engraçado é que teve um monte de gente falando pra ele mudar de idéia, um monte de gente dando força (?!?!??!!), mas não teve UM FILHO-DA-PUTA SEQUER PRA AVISAR A POLÍCIA!!!

O ex-mané
Quero ver fazer careta agora...

Boiola ou malandro?

Cês lembram dos seus 14 anos, qdo praticamente 99,9% do que vcs pensavam tinham relação com o sexo oposto? Pois é, enquanto a maioria dos adolescentes de 14 anos acendem uma vela pra Deus e outra pro Diabo todo dia pra ver se desencalha, esse mané aqui tá processando a professora que deu pra ele. Das duas uma: ou o cara é MUITO VIADO ou é muito malandro, pois além de comer a fessôra ainda vai faturar uma grana, hehehe...
O pior dessa estória toda é a vagaba alegar insanidade. Qualquer dia vão inventar psiquiatra de xereca...

Fessorinha...
Olhem pra essa mulher e respondam: vcs REALMENTE acreditam que foi abuso sexual?

segunda-feira, julho 18, 2005

La Boquetera do chicote

Como se não bastasse o último disco da Shakira se chamar Fijación Oral, o carro-chefe do álbum se chama La Tortura. Ou seja: além de boqueteira é sadomasoquista.

Da série Dicionário Barroso da Vida Real

Piercing: subst. alegórico - Moda lançada pelos ianomâmis com o seu famoso "pires-de-beiço". Trata-se de uma técnica cuja finalidade é transformar qualquer parte do corpo humano em um porta-clips. Infelizmente, não é possível reutilizar qualquer clip que porventura venha a ser armazenado dessa forma.

Pardal: subst. X9 - Passarinho dedo-duro que ganha o seu alpiste de cada dia através de um conchavo com a PM e a Guarda Municipal.

Fusca: subst. lerdo-pra-caralho - Precursor do objeto hoje conhecido como automóvel.

Sadomasoquista: subst. maluco - Denominação dada àquele indivíduo que além de ter o estranho hábito de assistir o Big Brother na "versão 24 horas", ainda carrega um monte de gente pra assistir com ele.

Maconha: subst. mucho-loco - Planta desenvolvida em laboratório com o intuito de reunir as mesmas propriedades farmacológicas da cachaça e do Biotônico Fontoura. Seus usuários, quando sob o efeito da mesma, costumam apresentar - além de uma espécie de embriaguez - um estranho hábito de comer em quantidades absurdas quaisquer espécies de combinações de alimentos, desde que contenham leite condensado por cima.

quarta-feira, julho 13, 2005

Da série Dicionário Barroso da Vida Real

Eternidade: subst. pela-saco - Expressão usada para designar a expectativa média de vida do óleo de pipoqueiro.

Puta: subst. ambicioso - Expressão usada para designar a profissão cujos praticantes costumam se submeter à vontade alheia mediante pagamento pré-estabelecido. Derivado de deputado.

segunda-feira, julho 11, 2005

Wish they were here

Quase que eu esqueço de falar: consegui assistir na MTV o Pink Floyd no Live 8. Foi a primeira vez na minha vida que eu escutei Comfortably Numb na voz do Roger Waters e com a guitarra do Gilmour...NUMA GRAVAÇÃO AO VIVO!!! Sinceramente, a proposta do show até foi legal, mas depois do Bush ter gasto 300 BILHÕES DE DÓLARES na guerra do Iraque, é meio ingênuo acreditar que o G8 se sensibilizaria com um concerto de rock...logo, o grande lance do show foi mostrar o Pink Floyd com o bom e velho Roger Waters e ponto final!

QG do Barroso visto do satélite

Minha casa vista do alto...

Quem quiser saber como é que é o seu habitat visto do alto, clique aqui.

Fugitivos do totó

Vcs conseguem imaginar quatro bonequinhos de totó fugidos do boteco da esquina fantasiando-se de músicos do Kiss e montando uma banda cover? Pois é, rolou uma parada dessas no Pânico desse domingo. Longas mijadas de riso garantidas, huahuahuahua...


Kiss Cover de anões!!!


"Não faltava inventar mais nada: agora nos EUA existe uma banda cover do Kiss formada apenas por anões. Isso mesmo, os anões se apresentam ao vivo com toda a maquiagem tradicional do Kiss e têm feito tanto sucesso que agora já estão chegando à TV norte-americana. Batizado Mini-Kiss, o grupo vai se apresentar na próxima semana no programa de TV Jimmy Kimmel Live, que vai ao ar nos EUA pela rede de TV ABC."


Fugitivos do totó...
Esses se superaram...

Susto

Filipensses um tempinho longe, mas por uma boa causa: a herdeira do Império Barroso deu uma de apressadinha e quase apareceu antes da hora. Antes que vcs perguntem - tá tudo bem agora, graças a Deus.

domingo, julho 03, 2005

O show

Fotos do show do Premiata em SP

Setlist do Premiata (tb do show de SP, mas o do Rio foi o mesmo):

Setlist do Premiata


Se o mundo fosse perfeito, todo ser humano deveria ter o direito de assistir o PFM tocando Impressioni di Settembre, River of Life e Dove Quando ao vivo.

Quem não foi agora já pode ter uma idéia do que perdeu, rsrsrs (muy amigo que eu sou, né?)...