segunda-feira, junho 06, 2005

Super-Plágios, parte 1

Eu sei que eu já tenho a seção Plágios da Semana, mas essa aqui é diferente. Nesse último fim-de-semana eu resolvi dar uma passeada "de blog em blog" catando coisas que eu achava interessantes por aí. O resultado vcs vão conferir aos poucos, pq é muita coisa pra colocar num post só. Pra começar essa "minissérie" com o pé direito, vai aqui - pra variar - mais uma do André. Com vcs...A Fábula da Mula. Essa foi tão foda que eu vou reproduzir o texto aqui (mas se eu fosse vcs eu ia lá ler a tirinha que é melhor...). Enjoy...

A FÁBULA DA MULA

(André Dahmer)

A vida é um chiclete que com o tempo
vai perdendo o açúcar e a maciez.

O trabalho, as contas de telefone, as faturas
do cartão de crédito.
Com os anos, a vida se resume ao insano
ritual diário de arrumar dinheiro.

Minha vontade é desligar o computador e
correr nu numa praia.
Uma pena que a ousadia da liberdade é
punida com cadeia.

::Como assim, já acabou? Isso é uma tirinha, não é uma crônica!!!::