quinta-feira, junho 02, 2005

O Sentido Barroso

Vcs clicaram no link que o Michael botou aí nos comentários? Quem não clicou, aproveita e vai lá. A parada se chama "The Sith Sense" e pode ser traduzida como "O Sentido Sith", numa alusão à capacidade telepática dos membros da ordem dos Sith - pra quem não lembra, seu mais famoso representante é o mesmo protagonista do post aí de baixo: Darth Vader. O que provavelmente vcs nem fazem idéia é que o titio filipensses aqui tb tem sua vocação Jedi...quem duvida é só fazer o teste abaixo e tirar a prova...

  1. Pense num número inteiro de 1 a 10. Anote. (Aliás, é legal anotar os resultados de cada pergunta pra vcs não se perderem).

  2. Multiplique por 7.

  3. Divida por 2 (se der decimal, arredonde pra menos. Ex: se der 5,9, arredonde pra 5).

  4. Multiplique por 40 (use a calculadora do micro, de cabeça é mais sujeito a erros).

  5. Multiplique por 9.

  6. Pegue o resultado e some os algarismos até dar um número de um algarismo só. FAÇA ESSA CONTA COM A CALCULADORA, POIS DEPENDENDO DO NÚMERO PODE SER MEIO FODA FAZER DE CABEÇA. Exemplo: se tiver dado 123.567, some 1+2+3+5+6+7=24, 2+4=6. O resultado foi SEIS.

  7. Fizeram a conta direitinho? Então pegue o resultado e subtraia 5 (no exemplo acima: 6-5=1).

  8. Associe as letras do alfabeto e pegue a letra correspondente ao resultado da conta acima. Exemplo: A=1, B=2, C=3. D=4, E=5, F=6 e assim por diante (no exemplo acima, seria a letra A).

  9. Pense num país cujo nome começa com essa letra (no exemplo acima, poderia ser Áustria).

  10. Pegue a QUINTA LETRA DO NOME DESSE PAÍS (conta direito hein? Se vc errar nos cálculos vai estragar a parada...)

  11. Pegou a quinta letra? Agora pense num animal cujo nome começa com essa letra e QUE TENHA NO MÁXIMO SEIS LETRAS CUJA SEGUNDA LETRA SEJA IGUAL À ÚLTIMA LETRA DO NOME DO PAÍS.

  12. Achou o animal? Então responda essa pergunta aqui...


Quem não entendeu porra nenhuma provavelmente fez as contas erradas, já que a Força nunca se engana, hehehe...e USE O RAIO DA CALCULADORA, DIACHO!!!