segunda-feira, maio 09, 2005

Os 60 anos do fim da segunda guerra

Em mais um furo de reportagem, a BNN (Barroso News Network) traz até vc uma série de fotos das comemorações do fim da segunda guerra. Claro q como essas fotos saíram no Globo, o áudio da parada foi censurado - esse vc só confere aqui no Barroso.

As comemorações dos 60 anos do fim da segunda guerra mundial começaram com uma gincana internacional para divulgar a mais fantástica invenção humana para evitar se molhar em dias chuvosos: o guarda-chuva.

Como é que funciona essa joça?
"Como é que funciona essa joça?"

Caralho, essa porra é difícil mesmo, hein?
"Caralho, essa porra é difícil mesmo, hein?"

Seus europeus ridículos, toma aqui ó: última tecnologia americana -a CAPA DE CHUVA!!!
"Seus europeus ridículos, toma aqui ó: última tecnologia americana - a CAPA DE CHUVA!!!"

O encontro seguiu com a tradicional troca de hipocrisias por parte dos líderes internacionais.

Eu te amo!!!
"Eu te amo!!!"

Puta que pariu, que cheiro de naftalina...
"Puta que pariu, que cheiro de naftalina..."

Sempre tem as brincadeiras de mau gosto...

Caralho, que porra é essa na minha bunda?
"Caralho, que porra é essa na minha bunda?!?!?!?"

...e sempre tem os oportunistas...

Pelo menos aqui eu tô longe daquela mocréia...
"Pelo menos aqui eu tô longe daquela mocréia..."


...mas no final das contas todo mundo sabe o que está por trás.

Pinky e Cérebro na vida real
"E agora Bush, o que nós vamos fazer?"
"O mesmo que fazemos todos os dias, Putin: TENTAR CONQUISTAR O MUNDO!!!"