terça-feira, maio 24, 2005

O Caralho faz ânus!!!

Deve ter sido mais ou menos em março de do ano passado que o Levi começou a contribuir com esse blog. Talvez vc não saibam (ou não lembrem), mas o Tatan começou sua "carreira blogueira" mandando umas contribuições aqui pro Barroso. Como eu já o conhecia e sabia que ele escrevia bem (a gente tocou numa banda de rock onde ele era o letrista), não demorou muito pra eu ficar matutando que seria bacana o Tatan ter um blog. A idéia tomou forma nesse post aki:


Blog do Tatan!!!

Aê galera, o Tatan tá com um blog agora!!! Aproveitem e avisem pra ele pq eu ainda não avisei!!!rsrsrs...
Ah, o endereço é esse aki, ó. Tem um post de teste meu lá, mas só apaga depois de postar outra coisa senão dá merda. Tatan, te mandei a senha e umas dicas pelo correio. Bem, se vc não quiser é só não postar porra nenhuma(ou deletar o blog)...


O nome veio de uma estória engraçadíssima: uma vez o Tatan me mostrou um pedaço de papel que tinha um "logotipo de alguma coisa" cujo desenho das letras era estranhíssimo, de modo que minha primeira reação qdo vi o logotipo foi exclamar "IH, CARALHO!"...qual não foi minha surpresa ao constatar, após destrinchar o logotipo, que estava escrito exatamente..."IH, CARALHO!"!!!!

Essa parada toda aí foi no 24 de maio do ano passado...baideuêi, o tal "post de teste" qua eu falei que o Levi podia apagar...tá lá até hoje, rsrsrs...