quarta-feira, maio 04, 2005

Filipensses em South Park!!!

Ok, ok. A assessoria de imprensa bem que tentou esconder, mas depois que a notícia vaza já era, não existe outra alternativa a não ser admitir a verdade: titio Filipensses vai trabalhar em South Park!!!
As primeiras fotos da produção dos próximos episódios vazaram em sites da Internet, então já que é pra ser de domínio público, que vcs saibam por mim mesmo. Ei-las:

Chapado numa praia da Califórnia que eu esqueci o nome
Chapado numa praia da Califórnia que eu esqueci o nome...


Filipensses in the Sky without diamonds...
Filipensses no céu sem diamantes, mas com uma garrafa de cerveja e ouvindo Pink Floyd...


Filipensses sendo apresentado aos seus colegas de turma
Filipensses sendo apresentado aos seus colegas de turma


O curioso foi que eu encontrei o Capitão Rapadura durante as gravações lá naquela praia da Califórnia que eu esqueci o nome e ele foi convidado pra participar do South Park também!!! Claro que o Iba aceitou.

Macaicou for export
Macaicou for export


Quem não entendeu porra nenhuma entre nesse site aqui. O site tá em alemão, mas a versão em inglês não tava carregando aqui no trabalho, então eu não garanto que funcione...