sábado, maio 28, 2005

Da série Cenas Ridículas do Cotidiano

Como essa série tá meio sumida, vou atualizar logo com 3 cenas ridículas pra vcs matarem a saudade:

  1. Cês conseguem imaginar uma criatura andando de skate em plena URUGUAIANA ÁS SEIS DA TARDE??? Pois é, eu tive essa sorte...

  2. Tudo bem que eu sou adepto de dormir no ônibus indo/voltando do trabalho, mas daí a TIRAR UM TRAVESSEIRO DE DENTRO DA BOLSA (?!?!?!?) vai uma distância...

  3. Saca ali aquela loja da Vivo na esquina da Pres. Vargas com a Rio Branco, onde antigamente era a Toca do Coelho? Pois ali foi o palco de uma das cenas mais ridículas que eu já relatei aqui no blog. A parada é a seguinte: tem uma tal de uma promoção da Vivo que tem alguma coisa a ver com o Star Wars. Na intenção (suponho eu) de divulgar a tal promoção, os caras botaram um cidadão em frente à loja...vestido de STORMTROOPER!!!


Era um desses aí, só não tava cagando...
Era um desses aí, só não tava cagando...

terça-feira, maio 24, 2005

O Caralho faz ânus!!!

Deve ter sido mais ou menos em março de do ano passado que o Levi começou a contribuir com esse blog. Talvez vc não saibam (ou não lembrem), mas o Tatan começou sua "carreira blogueira" mandando umas contribuições aqui pro Barroso. Como eu já o conhecia e sabia que ele escrevia bem (a gente tocou numa banda de rock onde ele era o letrista), não demorou muito pra eu ficar matutando que seria bacana o Tatan ter um blog. A idéia tomou forma nesse post aki:


Blog do Tatan!!!

Aê galera, o Tatan tá com um blog agora!!! Aproveitem e avisem pra ele pq eu ainda não avisei!!!rsrsrs...
Ah, o endereço é esse aki, ó. Tem um post de teste meu lá, mas só apaga depois de postar outra coisa senão dá merda. Tatan, te mandei a senha e umas dicas pelo correio. Bem, se vc não quiser é só não postar porra nenhuma(ou deletar o blog)...


O nome veio de uma estória engraçadíssima: uma vez o Tatan me mostrou um pedaço de papel que tinha um "logotipo de alguma coisa" cujo desenho das letras era estranhíssimo, de modo que minha primeira reação qdo vi o logotipo foi exclamar "IH, CARALHO!"...qual não foi minha surpresa ao constatar, após destrinchar o logotipo, que estava escrito exatamente..."IH, CARALHO!"!!!!

Essa parada toda aí foi no 24 de maio do ano passado...baideuêi, o tal "post de teste" qua eu falei que o Levi podia apagar...tá lá até hoje, rsrsrs...

segunda-feira, maio 23, 2005

Executar ordem 66!!!

Antes que eu me esqueça: assistam A Vingança dos Sith - depois não digam que eu não avisei.

Jediabo
Vou contar o final: o Anakin vai virar o Darth Vader.

sexta-feira, maio 20, 2005

Daughter of Mr. Filipensses Genes

Furo de reportagem da BNN (Barroso News Network): o bebê mais esperado do ano chega em início de outubro (ou final de setembro) e é uma MENINA.

ATUALIZANDO O POST: Comentário de um colega de trabalho ao saber que o bebê é uma menina: "Quer dizer que agora você passou de consumidor a distribuidor?"


::O título do post é uma referência à Son of Mr. Green Genes (Filhos dos gens do Sr. Verde), um dos sons mais fodas do Frank Zappa. Para os não-versados no idioma bretão, o título significa Filha dos gens do Sr. Filipensses.::

PS: È "gens" ou "genes"? Caralho, eu tô mais burro a cada dia que passa...

segunda-feira, maio 16, 2005

Plágio da semana

Falando em Star Wars: dêem uma olhada no post mais genial sobre a hexologia do George Lucas. Pra variar, crédito seja dado às damas.

sexta-feira, maio 13, 2005

Contagem Regressiva

Faltam 6 dias pro planeta finalmente saber como que o Anakin Skywalker se transformou no Darth Vader.


::Quinta na última sessão aqui do Shopping - tá marcado, hein?::

quinta-feira, maio 12, 2005

Festim diambólico

Já que ninguém se manifestou, eu mesmo tratei de comprar o meu "presente", hehehe...

Habemus Cannabis!!!
Habemus Cannabis!!!

PS1: Definitivamente não pode ser muito normal um cara que bota fogo no seu próprio presente de aniversário...

PS2: Falei grego ou vcs sacaram o trocadilho do título?

terça-feira, maio 10, 2005

Eu por mim mesmo

Hoje começa o último ano da década dos vinte-e-poucos (plagiando o James). Há exatos 29 anos, ali na maternidade da Praça XV, nascia alguém que ia mudar a minha vida para sempre: eu mesmo. No mesmo 10 de maio no qual um dia nasceram Bono Vox e Sid Vicious. O que serve até pra me definir bem: pode-se dizer que nasci sob o signo do meio-termo entre o fantástico e o ridículo, rsrsrs...

segunda-feira, maio 09, 2005

Se faltava inventar alguma taxa...

...agora não falta mais. Dá uma olhada nessa notícia que saiu no Globo:

Bar é processado por cobrar 'taxa de vômito'

BRASÍLIA - O analista de programa Luiz Fernando Perez vai processar o Taverna Pub Medieval Bar, localizado em Ponta Negra (PR). Ele alega ter sofrido constrangimento ao pagar R$ 20 pela chamada "taxa de vômito" cobrada pelo estabelecimento e comprovada por meio de uma nota fiscal fornecida pelo próprio bar discriminando o gasto. O analista quer ser indenizado em R$ 3 milhões.O fato ocorreu na madrugada do último dia 28. Na versão de Perez, ele e um grupo de 10 pessoas resolveram dançar no Taverna após terem comemorado um aniversário em um shopping center. No meio da noitada, sua namorada, uma estudante de 18 anos, passou mal, dirigiu-se ao banheiro e vomitou na pia. Em seguida apareceram duas funcionárias da casa para avisar da cobrança da taxa.

- Fiquei muito constrangido. Foi um abuso - disse o analista.

Perez contou que ele e a namorada costumam freqüentar o Taverna. A garota já tinha inclusive vomitado no baneiro do bar sem que nenhuma taxa tivesse sido cobrada (o grifo é meu). Segundo o coordenador geral do Procon Estadual, Sérgio Coelho Lima, é possível recorrer à justiça caso alguém tenha se sentido ofendido ou desmoralizado.

Para ele, o bar pode ter infrigido vários artigos do Código de Defesa do Consumidor. Entre eles o 39, segundo o qual é crime "prevalecer-se da fraqueza ou ignorância do consumidor, tendo em vista sua idade, saúde, conhecimento ou condição social, para impingir-lhe seus produtos ou serviços". As informações são do site Infojur.

Os 60 anos do fim da segunda guerra

Em mais um furo de reportagem, a BNN (Barroso News Network) traz até vc uma série de fotos das comemorações do fim da segunda guerra. Claro q como essas fotos saíram no Globo, o áudio da parada foi censurado - esse vc só confere aqui no Barroso.

As comemorações dos 60 anos do fim da segunda guerra mundial começaram com uma gincana internacional para divulgar a mais fantástica invenção humana para evitar se molhar em dias chuvosos: o guarda-chuva.

Como é que funciona essa joça?
"Como é que funciona essa joça?"

Caralho, essa porra é difícil mesmo, hein?
"Caralho, essa porra é difícil mesmo, hein?"

Seus europeus ridículos, toma aqui ó: última tecnologia americana -a CAPA DE CHUVA!!!
"Seus europeus ridículos, toma aqui ó: última tecnologia americana - a CAPA DE CHUVA!!!"

O encontro seguiu com a tradicional troca de hipocrisias por parte dos líderes internacionais.

Eu te amo!!!
"Eu te amo!!!"

Puta que pariu, que cheiro de naftalina...
"Puta que pariu, que cheiro de naftalina..."

Sempre tem as brincadeiras de mau gosto...

Caralho, que porra é essa na minha bunda?
"Caralho, que porra é essa na minha bunda?!?!?!?"

...e sempre tem os oportunistas...

Pelo menos aqui eu tô longe daquela mocréia...
"Pelo menos aqui eu tô longe daquela mocréia..."


...mas no final das contas todo mundo sabe o que está por trás.

Pinky e Cérebro na vida real
"E agora Bush, o que nós vamos fazer?"
"O mesmo que fazemos todos os dias, Putin: TENTAR CONQUISTAR O MUNDO!!!"

quinta-feira, maio 05, 2005

O tempo está se esgotando...

Vcs tem só mais cinco dias (até o dia 10) pra resolverem o que vão comprar pra me dar de presente de aniversário - e nem adianta vir com esse papo de "o que vale é a intenção", pq de boa intenção o inferno tá cheio, hehehe...Como eu sou um cara legal, vou facilitar logo o trabalho de vcs: pode ser tanto um desses aqui como uma dessas aqui (não deixem de ler a descrição, hehehe...). Olha que eu ainda tô sendo maneiro de apresentar uma alternativa, hein?

Long live Lobão!!!

A partir de hoje o Lobão virou meu ídolo. Dá só uma sacada na declaração que ele deu ao Globo:

- Eu era garotão, eu queria sexo, drogas e roquenrol e vocês (falando de Erasmo e cia.) me davam isso, você, Tim Maia, Jorge Ben e Cassiano, a gente ama vocês. Agora Chico Buarque, João Bosco, Caetano Veloso, Gilberto Gil é tudo uma merda - diz Lobão.

quarta-feira, maio 04, 2005

Mais um???

Taquiparil, essa porra tá parecendo obituário. Depois de bater as botas em março de 2004 e ressuscitar logo após, o Mau Humor foi (de novo!) comer capim pela raiz. É bem verdade que eu até já imaginava, pois depois que o Arnaldo começou a desenhar pra revista F. e pra Tarja Preta, o Mau Humor foi ficando cada vez mais "escasso"...acho q ele tá é ficando bem-humorado e tem vergonha de admitir, hehehe...

Filipensses em South Park!!!

Ok, ok. A assessoria de imprensa bem que tentou esconder, mas depois que a notícia vaza já era, não existe outra alternativa a não ser admitir a verdade: titio Filipensses vai trabalhar em South Park!!!
As primeiras fotos da produção dos próximos episódios vazaram em sites da Internet, então já que é pra ser de domínio público, que vcs saibam por mim mesmo. Ei-las:

Chapado numa praia da Califórnia que eu esqueci o nome
Chapado numa praia da Califórnia que eu esqueci o nome...


Filipensses in the Sky without diamonds...
Filipensses no céu sem diamantes, mas com uma garrafa de cerveja e ouvindo Pink Floyd...


Filipensses sendo apresentado aos seus colegas de turma
Filipensses sendo apresentado aos seus colegas de turma


O curioso foi que eu encontrei o Capitão Rapadura durante as gravações lá naquela praia da Califórnia que eu esqueci o nome e ele foi convidado pra participar do South Park também!!! Claro que o Iba aceitou.

Macaicou for export
Macaicou for export


Quem não entendeu porra nenhuma entre nesse site aqui. O site tá em alemão, mas a versão em inglês não tava carregando aqui no trabalho, então eu não garanto que funcione...

terça-feira, maio 03, 2005

Catálogo da Barroso Records

A Barroso Records é a mais nova subsidiária da Barroso Inc. Demonstrando um formato inovador (é um selo particular com um único consumidor), preços imbatíveis e muitas raridades (muitas das quais sequer foram lançadas antes no país), a Barroso Records tem tudo para se firmar como a mais nova revolução da indústria fonográfica. Segue uma pequena amostra APENAS DOS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA:

Miles Davis - Kind of Blue R$ 1,55
Miles Davis - Bitches Brew (duplo) R$ 3,10
Soft Works - Abracadabra R$ 1,55
Mahavishnu Orchestra - Inner Mounting Flame R$ 1,55

Em breve:
Allan Holdsworth - Metal Fatigue R$ 1,55
Mahavishnu Orchestra - Visions of The Emerald Beyound R$ 1,55

...e muito mais!!!


Obs: O preço refere-se ao preço do CD virgem (R$ 1,10) e o da caixinha de plástico (R$ 0,45). O custo da tinta gasta para escrever o nome no CD foi desconsiderado, uma vez que a caneta custa R$ 2,00 e quando passar do quadragésimo CD esse custo se torna menor do que um centavo por disco. Baideuêi, cliquem nos links e dêem uma comparada nos preços...chega a ser covardia, hehehe.