quarta-feira, abril 20, 2005

Tolerância Zero

Cês lembram da histórica seção "Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis" da MAD? Pois é, eu recebi o email abaixo e não pude deixar de apreciar a semelhança...

CENA 1: SUJEITO ENTRANDO EM UMA AGROPECUÁRIA.

- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? - pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos para comerem aqui !!!

CENA 2: NO CAIXA DO BANCO, O SUJEITO VAI DESCONTAR O CHEQUE.

- Vai levar em dinheiro???
- Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas !!!

CENA 3: CASAL ABRAÇADINHO, ENTRANDO NO BARZINHO ROMÂNTICO.

- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são para colocar os pés.

CENA 4: O SUJEITO APANHANDO O TALÃO DE CHEQUES E UMA CANETA.

- Vai pagar com cheque ???

- Não, vou fazer um poema para você nessa folhinha.

CENA 5: SUJEITO NO ELEVADOR (no subsolo-garagem):

- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.

CENA 6: SUJEITO FUMANDO UM CIGARRO.

- Ora, ora! Mas você fuma ???
- Não, eu gosto de bronzear meus pulmões também.

CENA 7: SUJEITO VOLTANDO DO PIER COM O BALDE CHEIO DE PEIXES.

- Você pescou todos?
- Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram no meu balde.

CENA 8: COM VARA DE PESCAR NA MÃO, LINHA NA ÁGUA, SENTADO.

- Aqui dá peixe ???
- Não!! Dá tatu, quati e camundongo, peixe costuma
dar lá no mato.

CENA 9: EDIFÍCIO PEGANDO FOGO FUNCIONÁRIO SAINDO CORRENDO.

- É incêndio ???
- Não, é uma pegadinha do Faustão !!!

CENA 10: SUJEITO NO CAIXA DO CINEMA.

- Quer uma entrada ???
- Não, não, é que eu vi essa fila imensa e queria
saber onde vai dar !!!