quinta-feira, abril 21, 2005

Luto cibernético

Sempre que eu tô quase indo dormir me aparece uma notícia bombástica que eu simplesmente não posso esperar pra postar aqui. Mas eu sou obrigado a confessar que eu não gostaria de ter que escrever esse post. O fato é que, muito embora a gente ainda tenha esperança que seja piada do autor, ao que tudo indica a tirinha dos Malvados acabou. Primeiro foi o Fale com Deus, agora os Malvados e o Jesus me Chicoteia! já não é half the blog it used to be (parafraseando Paul McCartney). Se o Catarro acabar tb eu fecho essa merda e vou vender trampo em São Tomé das Letras.

Plágio rapidinho: por falar nisso, o Sérgio conseguiu definir em 5 palavras o sentimento de felicidade universal com a eleição do novo Papa. E eu aqui perdendo o meu tempo com montagens idiotas...