quinta-feira, março 17, 2005

Plágios da semana

Hj eu tô "inspirado", tem uma porrada de plágio, rsrsrs...Vamos por partes:

1) Ok, vâmu começar falando sério. Já tem um tempo que eu não colocava um plágio dos Malvados aqui, mas parece q vcs ainda não aprenderam e INSISTEM EM NÃO LER DIARIAMENTE as tiras do André Dahmer. O primeiro plágio de hoje é uma das melhores sínteses da hipocrisia social em que vivemos. Pra variar, a "frase lá do alto" tá quase tão boa quanto a tirinha. Bem diz o André q cada tira é um tapa na cara...

2) Tá, já falei sério o suficiente por hj. Próxima!!! A próxima (tb pra variar, né?) veio do Catarro Verde: Sharon Stone de topless na praia merece menção honrosa!!!Atire a primeira pedra a mulher que não sonha em chegar aos 47 anos (?!?!) assim...Nesse link aki tem o resto das fotos...

3) Essa veio de um blog que AINDA não está nos links aí do lado, o Setupega: eu já ouvi falar em cara de cu, mas cara de cu COM HEMORRÓIDAS é a primeira vez!!! Ainda mais a Sandra Bullock, ela não precisava, né...

4) Essa saiu tb do Setupega, o mesmo do plágio daí de cima. Eu vou reproduzir o texto, mas vou logo avisando pra vc não ler em algum lugar onde um eventual ataque de risos possa ser mal-interpretado. Ah, e antes que eu me esqueça, plágio que se preze mata a cobra e mostra a cobra (até pq mostrar o pau não adianta nada...): o link é esse aki. Segue o texto:


" Um homem tinha uma plantação de buceta. Um dia choveu pra caralho e fodeu tudo..."

Por hoje é só, pe-pessoal!!!