quarta-feira, março 30, 2005

Da série Clássicos da Internet

O SANDUÍCHE-ICHE

Tá, sejamos honestos: Ruth Lemos não é gaga. A parada que rolou foi que ela tava com um ponto no ouvido, e o áudio dela tava com atraso. Tem gente que tem esse tipo de reação quando fala escutando a própria voz com atraso. Lógico que rolou TAMBÉM uma gagueira por conta do nervoso da situação, já que é óbvio que ela viu tava pagando maior mico ao vivo.
Agora, tb não é por isso que eu vou ser hipócrita: o vídeo do sanduíche-iche é uma das coisas mais hilárias que eu já vi rolarem na Internet. Não é a toa que virou mania: o sanduíche-iche já tem página na Internet e até a última vez que eu verifiquei a pesquisa pelo nome "Ruth Lemos" resultava em 62 (?!?!?) comunidades no Orkut. Pra quem ainda tá voando, não vou ser eu que vou explicar: baixem o vídeo e confiram por vcs mesmos. Mas façam isso num lugar onde não pegue mal vc se debater no chão de tanto rir, pq a parada é séria. Depois não digam que eu não avisei...

PS: Nem tentem baixar o vídeo do site original, tá tudo "engarrafado" por lá. Eu hospedei no Rapid Share, não se esqueçam de ler as instruções para download.