sábado, fevereiro 12, 2005

O jogo que terminou meio a zero

Esse aí foi um post que eu li numa comunidade do Orkut sobre Lumiar. A estória é tão fantástica que eu resolvi transcrevê-la literalmente. Ei-la:

O JOGO QUE TERMINOU MEIO A ZERO 11/18/2004 3:56 PM

Campeonato Rural, decisão, ultimo jogo, SPedroxLumiar,naquele campinho que voces conhecem, do lado delá do rio.Eu jogava pelo Lumiar, cheguei atrazado para o jogo, faltava um minuto para acabar, zero a zero que dava o título para o São Pedro.O técnico me deu a camisa e disse.Entra e decide,não pode ficar zero a zero. Entrei,a bola tava na lateral, me enfiaram uma pela direita,triangulei com o cara que me deu o passe, recebi na frente e invadi a área, a galera já de pé,gritando, veio um becão deles e me levantou meio metro, juiz apitou:Penalty.Eu nunca tinha perdido um penalty.Mas o goleirão deles,tambem,nunca tinha sofrido gol de penalty,pegava tudo.Chutei com força, na ultima gaveta e vi o goleirão se esticando e voando, e pá-pegou a bola.Mas eu chutei com tanta força,que quando a mão dele pegou na bola, ela estourou, e ele ficou só com o couro na mão, a câmara de ar entrou no gol.Na mesma hora o juiz apitou GOL.Meio Gol.Meio a zero, e apitou,encerrando a partida.Lumiar Campeão, resultado MEIO A ZERO.Pergunta ao cara que limpa os vestiários, ele ainda se lembra disso.Foi minha ultima partida como artilheiro,depois dessa, parei geral.