domingo, janeiro 09, 2005

Papo com Deus

" - Fala aê velho, beleza?"
" - Beleza."
" - (...)"
" - Tu tem estado meio revoltado né, ô filipensses?"
" - Pô, eu nunca fui muito diferente. Tu sabe né, tu vê a porra toda..."
" - Pois é, mas antes não tinha essa parada de Internet, mídia global, essas coisas..."
" - Vc que veio com essa estória de globalização, esses papos esquisitos aí..."
" - Eu porra nenhuma!"
" - O Bushinho disse que foi o senhor."
" - Desse aí eu cuido depois. Mas e o pessoal que for ler aquela porrada de besteira?"
" - Fica frio, tu não confia em mim? Pessoal é gente finíssima da melhor qualidade, daqueles que o senhor fez na Sagrada Primeira Fornada..."
" - Tô ligado, tô ligado...Mas não muda de assunto. Tu não veio reclamar de novo, veio? Tu tá chato pra caralho com essa porra."
" - Pô, mas ano passado tu foi meio foda, não foi?"
" - Meu filho, cê nunca ouviu falar que velho fica ranzinza? Pois é, 2004 eu acordei de ovo virado, mandei todo mundo tomar no cu e quem não foi eu joguei água em cima!"
" - Calma aê, vai devagar senão tu vai ter um troço!"
" - Calma aê? Isso é pq vc não tem que aturar o Bush aí embaixo e o Arafat aqui em cima. Agora ele deu pra se chegar junto do Brizola pra ficar fazendo intriga, isso aqui tá um verdadeiro inferno!"
" - Tá bom, tá bom. Eu reconheço que lá na Índia foi muito pior, OK?"
" - Tá, OK."
" - Mas não foi pra isso que eu vim aqui falar com o Senhor."
" - Ah não? Foi pra quê então, ô pentelho?"
" - É que esse fim-de-semana..."
" - ...que é que tem o fim-de-semana?"
" - Pô, foi show...dez "mermo"!"
" - (cara de incrédulo)"
" - Pô primeiro o alcalóide, da melhor procedência..."
" - Certo..."
" - Depois o sol glorioso no sábado e no domingo..."
" - Sei..."
" - Tudo isso somado a umas geladas, na beira da piscina, ouvindo o primeiro do Pink Floyd..."
" - Que que têm?"
" - Pô, aí eu pensei, vou lá desenrolar um bizu com o véio, ele foi dez..."
" - Esquenta não, pra gente não vale isso."
" - E como se não bastasse, o Lakers ainda ganhou na sexta..."
" - Essa foi mole, desenrolar com São Pedro é que foi mais chato. Sabe como é que é, gente caduca é uma merda, só pensa em chover, chover, chover..."
" - E aquela parada que a gente conversou sobre 2005, tá de pé ainda?
" - Claro que tá, eu alguma vez dei minha palavra e saí fora depois?"
" - Não, sempre que o Senhor fala, realmente acontece."
" - Claro que acontece, com quem vc acha que tá falando?"
" - É, pode crer...ô velho?"
" - Fala."
" - Só mais uma coisa...aquela viagem de ficar batendo o pé na água pra fazer bolhinha e viajar que tá num mar de água com gás...aquilo foi idéia sua, não foi?"
" - Vc não sabe de nada, meu filho..."