terça-feira, dezembro 14, 2004

Plantão Médico

Vcs devem ter notado que eu tenho estado meio ausente ultimamente, mas dessa vez eu tenho uma excelente desculpa. Murphy (sempre ele!) achou que uma cirurgia de desvio no septo não era suficiente pra mim, de modo que uma narina acabou não ficando muito legal e eu tive que entrar na faca de novo. A PRINCÍPIO foi tudo bem, a operação foi no sábado, e eu já estou de volta ao trabalho. O problema é que esse tipo de cirurgia leva um tempo pra "fazer efeito", o nariz fica inchado por dentro, tem que cicatrizar onde foi cortado, e tudo isso atrapalha a respiração. Na verdade, eu não tô postando muito não é nem por falta de tempo (já que eu fico quase o dia inteiro no micro, seja em casa ou no trabalho), e sim por falta de criatividade mesmo, já que todos os meus esforços mentais agora estão concentrados em respirar (acreditem, é horrível ficar sem respirar, rsrs...). Bem, cês tão avisados, se aparecer algo interessante na cabeça eu coloco aqui, mas pode ser que isso aqui fique meio às moscas...pelo menos por uns dias. De qualquer forma eu passo sempre aqui e continuo lendo os blogs do pessoal, então não é difícil me achar.

::Assinado: Filipensses, o futuro Cyrano de Bergerac.::