terça-feira, novembro 09, 2004

Noticiário pythoniano

" - TRAGAM SEUS MORTOS!TRAGAM SEUS MORTOS!"
" - Aqui está um."
" - É um real."
" - EU NÃO ESTOU MORTO!"
" - O quê?"
" - Ahhn, nada. Tá aqui o seu um real."
" - Ele disse que não está morto."
" - Está sim."
" - NÃO ESTOU NÃO!"
" - Não está?"
" - Bem...vai morrer logo. Está muito doente."
" - EU ESTOU ME SENTINDO MELHOR!"
" - Não, não está!Vai estar morto igual a uma pedra em um minuto!"
" - EU NÃO QUERO IR!"
" - Ora, não seja um bebê chorão!"

(Mais adaptação do que tradução do titio filipensses aqui)

A cena completa, pra quem não se lembra, tá aqui. Quem não sabe do que eu estou falando pare qualquer coisa que esteja fazendo e vá AGORA à sua locadora alugar uma das melhores comédias da história: Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado. O mais fantástico é que parece que ela alçou vôo e atingiu a realidade. Dêem uma olhada em alguns trechos que eu selecionei do noticiário em tempo real do Jornal do Brasil (não é montagem!).

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?
::Em tempo, pra quem não viu ou tá com o inglês enferrujado: o cara que tava carregando os mortos "quebrou o galho" do outro e "matou o morto".::