domingo, outubro 17, 2004

A resposta do enigma

Ok, it's no big deal, you'll say. Realmente, não é lá grande coisa, e não é mesmo. Na verdade eu queria mais era contar isso aqui ao invés de buscar uma solução, que eu penso não existir. A parada é a seguinte - como vcs já devem ter imaginado: trata-se de uma incrição. Com tinta, no asfalto. Provavelmente todos os leitores desse blog já passaram por cima dela. Saca ali a Presidente Vargas com a Uruguaiana? Na calçada do McDonald's? Pois é, atravesse a Presidente Vargas a partir dali, da calçada do McDonald's (como quem vai para a Rua do Acre). Vá pela margem direita da faixa de pedestres. Na terceira pista, após a terceira faixa, está o enigma. Infelizmente, a equipe de redação do Barroso (ou seja, eu) não possui uma câmera digital em seus equipamentos, e não foi possível apresentar o registro da imagem aqui (se alguém quiser contribuir, catem meu email lá nos comentários e mandem a imagem que eu colocarei aqui).

PARÊNTESE: É óbvio que vc pode atravessar a Presidente Vargas no sentido oposto e achar a inscrição na margem esquerda da segunda pista antes da antepenúltima faixa - mas pra isso vc teria que ter a habilidade de ler textos de cabeça pra baixo enquanto atravessa a pricipal avenida do centro da cidade.FECHA PARÊNTESE.