sexta-feira, outubro 15, 2004

Plágios (e novidades) da semana

Vamulá: a primeira novidade, pelo menos pro "mundo blogueiro", não é das melhores - Deus se aposentou de vez. Quem acompanha esse blog há um tempo deve lembrar que eu coloquei um post aqui sobre o fim do Fale com Deus, um dos blogs mais fodas que eu já li. O que eu não cheguei a falar é que o autor reapareceu no Tio Dada taí, que não por acaso tá nos links aí à direita. Era um estilo diferente, mas ainda assim era muito maneiro (embora bem pouco atualizado). Agora o autor desistiu de vez dessa estória de blogs e chutou o balde.
A segunda notícia é que a Favela mudou de endereço. O link antigo redireciona pro novo, mas eu não sei se vai ficar assim direto.
Bem, vamos aos plágios: nunca escondi de ninguém que o blog que realmente me fez gostar dessa estória de blogs (q eu achava uma merda) foi o Catarro Verde. Quem se der ao trabalho de visitá-lo e passear pelos arquivos (eu acho q eu já li todos!) vai reparar inclusive a até o meu jeito de escrever é uma cópia descarada do Catarro. Pois bem, acontece que o pai do Sérgio (o autor) teve mal no hospital um tempo, o blog foi sendo atualizado em espaços maiores, e eu tava até com medo que ele viesse a acabar igual ao Fale com Deus - até que o cara nos presenteia com "uma pérola" de post desse quilate. Essa eu faço questão de plagiar, com o maior orgulho, rsrsrs...
O outro plágio vai pro Ranzinza (o que não chega a ser novidade): esse post aqui falando do Maluf foi simplesmente genial!!!Por enquanto é só, pe-pessoal!