terça-feira, setembro 14, 2004

Plágios da Semana

Já tem umas duas semanas desde o último Plágios da Semana, então dá pra botar mais um sem susto. Do mesmo modo que o último, dessa vez são dois de novo. O primeiro eu vou ter que reproduzir aqui, já que eu li no Meu Cérebro Dói e lá não tem links pra posts individuais...
Segue a transcrição:


Da série "Meu pequeno dicionário":
Shopping center: s.m. Centro comercial que abriga várias salas de cinema, um McDonald's, uma pizzaria, uma sorveteria, duas ou três lojas de discos, uma ou duas livrarias, uma Lojas Americanas, uma grande loja de artigos esportivos (leia-se "camisas de times de futebol"), uma loja de brinquedos (onde entro sempre que não tem ninguém conhecido por perto), uma C&A e dois clones da C&A e duzentas lojas-cenário nas quais nunca entrei e que não sei qual a real utilidade.


A segunda eu li lá no Kibe Loco...todo mundo fez piada com o tal do Cornelius (tb cês queriam o q, com um nome desses...), mas essa foi imbatível...