sexta-feira, agosto 27, 2004

Prisão de Ventre

É, eu sei, eu já vi. Deu tilt nos comentários, pela segunda vez. Parece q dessa vez eles se mudaram de vez e foram morar com o Brizola, e provavelmente não vão voltar. Por hora, eu abandonei o commentthis e tô usando o Haloscan (o mesmo do blog do Levi). Não comentem nos posts antigos, pois eu tô tentando dar um jeito de um dia, num futuro próximo, fazer com q os comentários antigos reencarnem por aqui, e aí eu vou ter q optar entre um ou outro. De qq modo, essa solução é relativamente temporária, pois esse blog vai passar por uma pequena revolução em breve (aguardem novidades!).

PS: SINAL INEQUÍVOCO DE VELHICE: se vc leu esse post e entendeu o q é TILT, então vc é velho pra caralho. É, fudeu, eu sei.

PS2: Porra, q mania de falar "é, eu sei"!!!!