segunda-feira, agosto 02, 2004

Out from the grave

Carrie, a estranha , em versão mais apimentada, rsrsrs (copiráite do Boldinho)...o texto q ele botou lá é outro, a analogia com o filme é q é minha...Infelizmente não vou poder colocar o link pro post original pq o Favela Tour não disponibiliza links por post (pra kem naum sabe, o link com a hora do post aí embaixo é um link para aquele post somente). De qq modo, tá no mês de julho, procura lá q cê vai achar. Baideuêi, quem não viu o filme não vai entender porra nenhuma...