segunda-feira, agosto 30, 2004

CruSSificados pelo sistema!!!

Se vc realmente quer ver coisas abomináveis que circulam pela Internet, então vc precisa conhecer esse site. Os caras simplesmente se dispuseram a coletar tudo o q existe de mais ridículo em se tratando de blog, e premiam a criatura dantesca com a cruSSificação (assim mesmo, com dois "esses"), o q vem a ser exatamente a menção no tal CruSSificados. Até aí, td bem. O engraçado é vc navegar pelos sites crussificados. Lá vc vai encontrar coisas como o blog do cara q era do Trem da Alegria (vcs ainda lembram dessa merda?). Cuidado, não cliquem agora. É muito ridículo e vcs podem ter um choque. Respira fundo. Pronto, clica lá. Clicou? Entendeu, agora, como um blog pode ser mais do que simplesmente patético, ridículo e imbecil?
"Ah, cê é muito radical, tá exagerando!". Ah, é? E esse aki, que que vc me diz, hein? Pq diabos esse ser se esforça tanto para parecer mais retardado do que já é? E precisa falar "xegamul nu park 6:15 pur aih..aih tava na plakinha ki ia abri so 7 oras..hauhuihaiuhiuahui aih nois fiko lah isperanull".
Achou pouco? Tá, agora eu vou pegar pesado. Visitem esse site aqui e mais esse. NÃO CLIQUEM SE VCS ACABARAM DE COMER AGORA, DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI. Quem achar algo mais tosco me avisa, eu nunca vi.


" - Sabe qual é a pena por esconder um criminoso?"
" - Não."
" - CRUCIFICAÇÃO!!!"
" - Ah, tá."
" - Terrível, não???"
" - Podia ser pior."
" - COMO ASSIM, podia ser pior???"
" - Podia ser um esfaqueamento."
" - ESFAQUEAMENTO?!?!Acaba em um segundo!Crucificação demora horas!!!É uma morte lenta, horrível!!!"
" - Pelo menos é ao ar livre."


PS: Quem não entendeu o último diálogo é pq faz parte do grupo dos infelizes que não assistiram esse filme. Pare QUALQUER COISA que vc estiver fazendo AGORA, vá a locadora e alugue. De nada.

PS2: Michael, eu já sei que vc vai falar do Ratos de Porão nos comentários. Não precisa, foi só um trocadilho.