sexta-feira, agosto 06, 2004

Alegria de pobre dura pouco

OK, filipensses is back. Como eu havia prometido, segue a razão do "meio-sumiço": como o próprio nome do post sugere, meu pequeno projeto de gente foi embora. Rolou um sangramento na terça à noite, quarta eu nem fui trabalhar, hj veio a confirmação. Até segunda ordem, nós dois continuamos dois ainda. Quarta foi um dia de profunda tristeza - tanto q eu nem comentei no blog do Levi o lance do assalto (foi mal, Levi) - ontem e hj foi aquela tensão toda, hj à noite saiu o resultado do exame. Não sei se foi pq o Michael aterrorizou o menino dizendo q ele ia ser flamenguista (brincadeira, Iba!), mas o fato é q ele não tá mais lá. Segundo a médica, provavelmente não estava formado direito, daí ele ter ido embora. Nós vai continuar tentando, mas não pra dizer q é fácil pq não é. É mó deprê. Eu já tinha ouvido inúmeros casos de gente q sangrou durante a gravidez e teve o filho normalmente, cheguei até a ficar um pouco animado, mas infelizmente não foi assim com a gente. Tava até já com uns posts na cabeça, tentando recuperar o bom humor e com um pouquinho de esperança, mas foi em vão. Vou continuar tentando postar normalmente, até numa tentativa de "tocar pra frente", mas não esquentem se minhas piadas tiverem menos graça do que o habitual, pois é bem possível q elas não reflitam com perfeição meu estado interior. Se Deus quiser, em breve terei boas notícias pra colocar aki e o Levi vi poder continuar fazendo as charges dele sobre a gente...vcs ficarão sabendo. Desde já, do mesmo modo q vcs ficaram felizes com a notícia eu sei q vcs vão me dar força nessa hora, então eu já tô agradecendo.