domingo, agosto 29, 2004

Acabou

Depois de uma porrada de tempo, finalmente acabaram as Olimpíadas. Não dá mais pra dar uma escapada no trabalho pra ver em alguma TV escondida no departamento como anda a competição de ginástica (o q acaba sendo um grande exercício de enrolation). No final das contas, o saldo foi positivo: já que o futebol não foi, a minha única expectativa nessas Olimpíadas era a de assistir essa cena aí embaixo:


O vôlei mais fodão do mundo

É óbvio q eu, com todo o meu sangue ruim que me é nato, procurei uma foto de um jogador italiano chorando igual criança pra ilustrar esse blog, mas os fotógrafos free-lancers que trabalham para a BNN (Barroso News Network) não tinham credenciais pra trabalhar lá em Atenas. Só fico chateado com o fato de que num país em que o vôlei é o melhor do mundo (campeão olímpico, mundial, da Liga Mundial e da Copa do Mundo), não existe nenhum incentivo/divulgação por parte da mídia. Ninguém sabe (e aí me incluo) quais são as equipes no Brasil, como e qdo é o Campeonato, onde existem escolinhas, etc, etc. É como se o esporte simplesmente não existisse até uma exibição da nossa seleção, que diga-se de passagem, quem acordou cedo hj (EU FUI UM!) sabe que se trata de um espetáculo a parte.

PS: Acho q eu tô ficando fora de forma, há muito tempo q eu tô só falando sério por aki. Preciso pensar em alguma merda digital urgente.