domingo, julho 18, 2004

Vai tomar no Orkut!

Depois de muita resistência, finalmente a minha pessoa entrou no Orkut (no Orkut do Parayba, pq foi ele q me convidou, rsrsrs). Eu achava q o Orkut não servia pra porra nenhuma, até descobrir...q ele não serve pra porra nenhuma mesmo, rsrs. Sério agora, quem faz ou já fez parte de algum fórum na rede vai gostar do Orkut. Pq num Yahoo da vida vc tem q se cadastrar em fórum por fórum, a coisa é descentralizada, ou seja, não existe uma administração central dos fóruns q vc participa.
Já o Orkut é exatamente isso: uma "central de fóruns", chamados por lá de comunidades. Eu fazia parte de um fórum sobre a NBA no Yahoo, então eu já me cadastrei em duas comunidades relacionadas ao assunto. Resumindo a parada: se vc tiver algo a falar sobre algum assunto (pode ser QUALQUER COISA), o troço pode ser legal. Se vc for entrar por entrar, desiste, vai ser uma merda.
Uma coisa interessante é q eu soube q existia uma comunidade dedicada aos Malvados, então eu fui pesquisar por "malvados" e achei, entre outras coisas...uma comunidade dedicada aos Malvados Azuis (é, aquelas criaturas ridículas do filme Yellow Submarine). Acho q tem gente q se esforça pra ser ridículo...

PS: A propósito, eu sei q o plural de fórum é fori...mas eu me recuso a escrever assim, é muito ridículo...