segunda-feira, julho 05, 2004

Teste da Fila

Que o sexo feminino e as máquinas não se entendem muito bem, isso não é nenhuma novidade. Novidade é q agora a parada é científica. Depois de inúmeros testes, o IBPSC(Instituto Barroso de Pesquisas Sociais e Científicas) descobriu uma maneira de provar a tal "falta de entrosamento tecnológica feminina". Na verdade, trata-se de um teste bem simples:

1. Preste atenção na próxima vez q vc for ao caixa eletrônico. Verifique se tem mais de uma máquina funcionando, pois com uma apenas é impossível.

2. Conte as pessoas em cada fila. Se vc der a sorte do número de pessoas ser igual em cada fila, vc provavelmente já se perguntou "e agora, em qual fila eu entro???". "SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!CONTINUA LENDO, MANÉ!"

3. Verifique a média de idade das pessoas nas filas, comparações com velhinhos é sacanagem, porra. Tem q ser mais ou menos parecido.

4. Agora é simples: conte o número de mulheres em cada fila. Se o número for igual, aí fudeu, entra em qq uma pq vai demorar pra caralho de qq jeito.

5. Se o número for diferente, vc pode fazer o teste. Entre na fila q tenha mais mulheres se vc for solteiro e cara-de-pau o suficiente, ou se estiver disposto a jogar o seu tempo fora. Depois não diz q eu não avisei.