terça-feira, julho 13, 2004

Meio ânus de vida

Há exatamente seis longínquos meses, em uma galáxia muito, muito distante, nascia a revolução do mundo blogueiro na Internet - "O Barroso". O nome foi claramente inspirado num dos meus blogs favoritos, o "Catarro Verde". Sempre achei esse troço de blog um negócio meio aviadado, tipo menininha falando de namoradinho e com foto de gatinho, poemas e outras ricularidades. Quando eu conheci o Catarro foi q eu descobri q era possível fazer desse troço algo divertido.
A motivação final veio depois q o Parayba montou o blog dele. Daí pra eu começar a pensar em alguns amigos "se comunicando" através de "blogs" não custou muito. Pra quem não sabe (ou não lembra), o Barroso começou no Blig - é, aquela merda do Blig. Quem tiver curiosidade, a página ainda existe (apesar de abandonada), o endereço é http://obarroso.blig.ig.com.br.
Não custou pra eu me dar conta que o Blig era uma merda e migrar pro Blogger americano (já q o brasileiro é pago). Em pouco tempo tava no ar, e só quem lia era o Levi e o Michael (isso não mudou muito de lá pra cá). Contando com o blig, o Barroso tá com a sua quarta "cara" - teve o blig, uma de fundo preto, uma de fundo vermelho e a atual. Como o Levi começou a contribuir com o Barroso e ficou bem óbvio o talento dele pra coisa, me veio a idéia de montar um blog pra ele. Ele nem sabia de nada, até q um belo dia ele recebeu um email e eu noticiei aki no blog. Com isso, a família Barroso cresceu mais um pouquinho, e qq dia o Levi ainda vai fazer o mesmo com outra pessoa, rsrs...
Tá certo, eu sei q blogs são uma coisa um bocado idiota, mas com a vida corrida q a gente leva, acaba de um jeito ou de outro aproximando quem quase não tem tempo de se ver "ao vivo", e por esse lado é bem legal.
Pra finalizar, como é de praxe, valeu pela força da galera, em especial do Levi e do Michael pq se eles não lessem essa merda eu talvez já tivesse desistido, rsrsrsrs...