quarta-feira, junho 30, 2004

Garotinhos Futebol Clube

"A governadora Rosinha Garotinho será submetida, no mês que vem, a uma ablação, cirurgia para deixar de menstruar.(...)Aos 41 anos e mãe de nove filhos – cinco adotivos –, a governadora, com a cirurgia, pode não mais engravidar."
(extraído do jornal "O Dia" de 30/06/2004)

Caralho, eu tô maluco ou isso é uma piada??? Tudo bem q eu não vou judiar da saúde alheia...mas será q a vaca parideira ainda pensa em engravidar de novo? Será q a idéia dela é montar o Garotinhos Futebol Clube e tá tentando ter mais dois? Eu fico só imaginando o diálogo:

" - Mas, doutor, eu não vou mais poder engravidar?"
" - É, eu sei, é difícil pra quem não tem filhos enfrentar a situação e...perdão, a senhora tem filhos?"
" - ...ehrr, tenho sim, doutor..."
" - ...infelizmente, não será possível completar o casal, sra. Governadora."
" - ...eehhr, doutor, eu não tenho só um filho..."
" - Perdão, Governadora, quantos filhos a sra. tem?"
" - NOVE."
" - ..."
" - ..."
" - Governadora?"
" - Sim?"
" - Vai tomar no cu."