segunda-feira, junho 21, 2004

Falta de idéias Momento Tributo

Comprovadamente, a melhor maneira de manter atualizado um blog quando se está sem idéias é publicar algo que vc viu em outro lugar. Basta citar a fonte e estamos conversados.
Já tem um tempo q eu tava querendo colocar um post aki sobre os Malvados, e finalmente chegou a hora. Como eu ainda não atualizei o template do blog o link ainda não tá lá, mas em breve eu vou botar com banner e tudo. Se vc ainda não notou a qualidade de diversos desenhistas de quadrinhos q rolam em blogs e na net em geral, tá na hora de abrir o olho. Um q já tem link aki no Barroso é o Mau Humor. Tem o Benett tb, q eu tb vou linkar aki e q já apareceu no post onde tem a tirinha do chokito. Mas justiça seja feita, os Malvados tão no alto do pódio. (Mau) Humor extremamente ácido e comicamente realista. Quase dá pra rir da tragédia humana. Eu selecionei aqui 4 das minhas tirinhas preferidas, depois vcs vão lá no site pra ver o resto q tem quase 400 já. Como já deu pra notar, a tirinha não cabe aki, então cês vão ter q clicar em cima pra ver direito. Enjoy...