terça-feira, junho 22, 2004

Complô digital

Tá, eu já notei. Tá tudo fudido. Agora a noite parece q tem algo fudendo o juízo da Internet como um todo de uma vez só. Primeiro o commentthis.com, o servidor de comentários do Barroso, faleceu ou está em coma alcólico. Torço para q seja o coma, pois do contrário todos os comentários desse blog foram encontrar o Brizola. Como eu tinha uma conta no Haloscan, que inclusive é o servidor do Ih!Caralho, pensei "Vou deixar o Haloscan temporariamente só pra não ficar sem comentários". Como Murphy é vigilante, tb não funcionou. O pior é q eu já fiz isso antes (inclusive fui eu que fiz no blog do Tatan), ou seja, não tem muito mistério. Conclusão: nada de comentários até segunda ordem. A peãozada da Barroso Editores Associados tá ralando dia e noite pra trazer os comentários de volta. Pra fuder de vez, se alguém já se deu ao trabalho de navegar nessa coluna aí a direita, vai notar que - pelo menos no instante em que estou digitando essa merda - tá faltando o ícone do Site Meter, que é um sistema de estatísticas que eu uso no Barroso. Tb tá fora do ar. Vou terminar de digitar esse post rápido antes que o monitor exploda na minha cara.