sábado, maio 15, 2004

Paga-se 3 mil dólares por cu de castor!

Vc tá achando q eu tô de sacanagem, né? Isso pq vc não leu a última Super. E nem adianta visitar o site pq a matéria só tem na revista. A parada é q tem uma reportagem sobre fragrâncias, e os caras falam sobre o tal do castóreo, q é extraído quimicamente a partir da glândula anal do castor e custa 3 dólares por mililitro. Tá achando nojento? Então o q vcs me dizem do âmbar gris? Nome bonito, né? Custa 10 mil dólares o quilo. A propósito, trata-se de vômito da baleia cachalote. Bleargh.