terça-feira, maio 04, 2004

O mais chato de todos os tempos

Enquete da BNN (Barroso News Network): o q no mundo é a coisa mais intolerável e irritante? Depois de muito meditar sobre o assunto, me deparei com três opções, e tá meio foda de chegar a um consenso. Veio então a idéia de perguntar à nossa enorme legião de leitores: o q é mais chato?

a) O "íííííííí" do "OOííííííííííííííííííííííííííííí" dos teletubbies. O troço é tão chato q nem o garotinho q fica no Sol assistindo gosta, vira e mexe ele tá chorando;

b) Aqueles moleques babacas da propaganda da Embratel:
"- Eu sou o D!"
"- Eu sou o D!"
"- Eu sou o D!"
"- Nós somos o DDD!"


PARÊNTESE: a maldição desses moleques foi tão terrível q depois desse anúncio a Embratel já foi vendida senão me engano duas vezes. Nem a Ana Paula Arósio deu jeito;

c) Aqueles imbecis que ficam ali no mercado das flores, no Centro, gritando:
" - Vai na Casio? Vai na Casio? ". Caralho, eles são tão pentelhos q eu já tive ímpetos de fazer uma camisa com os dizeres "Eu não vou na Casio, porra!".

O voto deste editor vai pra última opção.