quarta-feira, maio 26, 2004

Duelo de M&M's!!!!!

De bobeira no Meu Cérebro Dói eu achei essa aki. É extremamente ridículo, uma das coisas mais idiotas q eu já vi rolando na Web. Como tá "in ínglichi", eu tomei a liberdade trazuzir e adaptar (mais adaptar do q traduzir) mal e porcamente esse treco. Segue a pérola:



DUELO DE M&M's

Sempre q eu pego um pacote de M&M's, eu assumo o dever de dar continuidade à força e a robustez deste doce enquanto espécie. Para isso, eu pratico os DUELOS DE M&M's.
Segurando dois M&M's entre meu polegar o indicador, eu vou apertando até q um deles quebre e se espatife todo.Esse é o "perdedor", e eu como este ser inferior imediatamente. O vencedor segue para o próximo round.
Descobri q, em geral, os M&M's marrom e vermelho são os mais duros, e os azuis (mais novos) são geneticamente inferiores. Formulei uma hipótese de que os M&M's azuis enquanto raça não durarão muito nesse intenso teatro de competição q é o moderno mundo dos doces.
Ocasionalmente eu me deparo com mutações, ou seja, um M&M meio esquisito, ou pontudo, ou mais achatado que os demais. Quase invariavelmente isso têm provado ser uma fraqueza, mas em situaçãoes muito raras isso resulta em um M&M mais forte. Desse modo, a espécie continua a se adaptar ao ambiente em que vive.
No final do pacote, só sobra um M&M, o mais forte de todos. Já q não faria sentido comê-lo, eu o ponho num pacote e mando para a M&M no endereço "M&M Mars, Divisão de Marte, Inc., Hackettstown, NJ 17840-1503 U.S.A." junto com um cartão dizendo "use esse M&M para fins raciais".
Essa semana eles me escreveram de volta, e me mandaram cupom valendo meia bolsa de M&M's. Pra mim é um "puta prêmio". Vou aproveitar e tirar o fim-de-semana pra fazer um torneio. Dentre centenas, sairá o "grande campeão".

"Só pode haver um!"