quarta-feira, abril 21, 2004

De mudança

O editor-chefe/diretor-de-redação/criador/mentor espiritual/mantenedor desse blog tá se mudando do mato pra moita. A boa notícia é q a casa é bem melhor, o preço é quase o mesmo e eu vou morar a uns 100 metros de onde eu moro hoje; já a má notícia é q a vasta base de leitores desse blog vai ter q pagar o preço q a Telemar nos impõe: duas semanas (?!?!??!?!?!?!??!?!?) de prazo pra instalar a porra do telefone lá em casa!!!Eu sei, eu sei, vai ser um grande sofrimento ficar tanto tempo sem novidade no Barroso, mas der pra eu dar uma "escapulida" eu boto uma notícia ou outra no trabalho. Paralelo à isso, já q o Tatan reclamou eu tô vendo se mudo o sistema de comentários do blog...mas se isso ocorrer os comentários antigos vão comer capim pela raiz...Bem, por hoje é só, pe-pessoal...