quinta-feira, março 18, 2004

O Renascimento das cinzas...literalmente!!!!

Pra quem não entendeu o título, uma explicação: este interlocutor que vos fala (falei bonito agora, né?) teve a "sorte" de, ao voltar de um acampamento desastroso no carnaval* , receber um telefonema no ônibus de que o prédio em que ele trabalha tava pegando fogo. Resultado dessa sacanagem: minhas férias foram adiadas em quinze dias, eu me fudendo de trabalhar (com direito a ter que ir pra São Paulo num DOMINGO trabalhar até de madrugada), e consequentemente, com uma ótima "desculpa" pra não atualizar o blog. Mea culpa, eu sei. Mas não acontecerá de novo. Afinal, após esse desastre todo, eu ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

*Acho q se vc vai acampar em Trindade, chove em todos os dias e na volta o seu carro quebra, vc tem q chamar o reboque e a PORRA DO REBOQUE QUEBRA!!! - então vc pode qualificar o seu acampamento como sendo desastroso.