quinta-feira, março 25, 2004

Clássico da Barroso Records

Devido ao grande número de solicitações dos nossos leitores(bem, na verdade foi o Júnior que pediu), O Barroso News apresenta um dos maiores clássicos do Rock and Roll(nem que seja depois da trigésima rodada de birita e do terceiro baseado, todo mundo já cantou isso um dia!!!). Essa música estranhamente levou a fama de ter sido composta pelo Raul Seixas, mas dizem que os verdadeiros autores são "Os Impossíveis"(não os do desenho animado, "Os Impossíveis" era uma banda + ou - da época da sua avó). De qualquer modo, esse mp3 eu achei na Internet e nem faço a mínima idéia de quem é que tá cantando. Logo, aproveitem enquanto ninguém reclama e me manda tirar o mp3 do ar. Com vcs, O VAMPIRO DOIDÃO!!!

Vampiro Doidão.mp3


Puta que pariu, meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo puta que pariu de novo,
eu sou o vampiro doidão,eu sou o vampiro doidão
quero morrer, todo peladão.

Princesa Isabel ,
se amarrava num negão,
fumou um baseado e aboliu a escravidão.
eu sou o vampiro doidão eu sou o vampiro doidão
de dia eu durmo, de noite eu fumo um baseadão

D. Pedro Primeiro, rapaz inteligente
fumou um baseado e nos deixou independente
eu sou vampiro doidão
só faço sexoooooooo,
dentro do caixão

Diego Maradona,
que joga na Argentina
nao sabe se é craque ou ainda é cocaína
eu sou o vampiro doidão
eu sou o vampiro doidão
so bebo sangueeeeeee, auuu....
de menstruacão....

Santos Dummont
um cara quadradão
fumou um baseado e inventou o avião
eu sou o vampiro doidão
eu sou o vampiro doidão
Soy muy loucao e overdose é bão

Na casa da minha vó não tinha baseado, fiquei desesperado
e fumei capim com cravo
eu sou o vampiro doidão
eu sou o vampiro doidão
eu fumo todas e não abro mão.