sexta-feira, janeiro 16, 2004

PUTO DA VIDA II

Hoje tem Iron Maiden no Claro Hall. Eu não arrumei os 120(?!?!?!?!?) reais e não vou poder ir. Mas eu não esquento não, eu sou um cara civilizado. É necessário se livrar dos desejos materiais. Eu, por exemplo, praticamente não tenho desejos materiais. Pra dizer a verdade, só tenho um. Unzinho. Bastava uma "pequena" descarga elétrica, digamos, um raio, por assim dizer, cair na subestação que alimenta o Claro Hall. Óbvio que o pico de energia iria queimar os geradores, as válvulas de todos os Marshalls e aconteceria um curto-circuito na sala do cofre deles(se é que existe essa merda). Isso porque aquela dinheirama toda queimada fica mais fácil deles enfiarem no rabo, assim da próxima vez (quem tem cú tem medo) eles vão cobrar no máximo 60 pilas pra não terem que dormir de lado.